O Clube Académico de Odivelas participou com 12 atletas na 4ª Jornada de Não-seniores, fase Zonal de Lisboa que decorreu a 1 de março no Pavilhão Municipal de Sampaio em Sesimbra e que contou com a participação de 12 clubes.

Os atletas do CAO foram os seguintes: Sub-11 – Tiago Mendes; Sub-15 – Hugo Jorge, Pedro Mendes e Vasco Martins; Sub-17 – Catarina Rodrigues, Daniel Mendes, Helena Figueiredo, João Alves, Joana Lopes e Marco Jorge; Sub-19 – Diogo Magro e Djeni Furtado.

Uma vez mais, os atletas do Académico mostraram grande maturidade e excelência no jogo desenvolvido, tendo conquistado alguns primeiros lugares no pódio, fruto de intenso trabalho, esforço e dedicação.

O Clube Académico de Odivelas felicita, especialmente, os atletas que atingiram o pódio, elevando, uma vez mais, o nome do Académico.

Destacamos as seguintes classificações: Sub-11, Tiago Mendes conquista o 1º lugar em Singulares Homens;  Sub-15, Hugo Jorge alcança o 1º lugar frente a Rui Tremoceiro (CDCE) em Singulares Homens. Pedro Mendes e Vasco Martins classificaram-se em 3º e 4º lugar, respetivamente, em Singulares Homens. Em Par Homem, a dupla Pedro Mendes/Hugo Jorge venceram frente a Rui Tremoçeiro/Francisco Pires (CDCE).

Sub-17, João Alves vence frente a Marco Jorge (Singular Homem), conseguindo o 1º e 2º lugar respetivamente. O 3º lugar foi conquistado pelo nosso atleta, Daniel Mendes. Em Pares Homens, a dupla Daniel Mendes/Marco Jorge conquistou o 1º lugar.

Em Singular Senhora Joana Lopes vence Helena Figueiredo, tendo as nossas duas atletas conquistado o 1º e o 2º lugar.

Em Pares Senhoras, Helena Figueiredo/Núria Esmail (SIMPS), conquistaram o 1º lugar.

Em Pares Mistos, Helena Figueiredo/Pedro Mateus (NST), atingem o 1º lugar.

Sub-19, Djeni Furtado/Joana Silveira (ESMA) classificaram-se em 2º lugar em Pares Femininos.

Maurino Silva