No domingo os iniciados A do CAC receberam o Sacavenense para mais uma jornada do Campeonato Nacional do escalão, fase de manutenção, vencendo a partida por 4-1.

O sucesso é consequência

Que jogão realizou a equipa de Iniciados A do CAC que defrontou a equipa do Sacavenense praticamente na máxima força e repleta de excelentes individualidades.

A nossa equipa entrou muito forte no jogo e chegou com naturalidade ao intervalo a ganhar 3-0. Na segunda parte a equipa geriu o jogo, procurando sempre ampliar a vantagem e conseguiu chegar ao 4-0. Até ao final, destaque para o golo do Sacavenense, na sequência de um livre e uma bola à trave por parte do CAC. A nossa equipa fez da organização defensiva a sua arma, nunca permitindo espaços ao adversário, mantendo as linhas muito próximas e saindo rápido para o ataque. Destacar alguém neste jogo seria injusto, pois toda a equipa realizou um jogo de enorme qualidade.

Um facto relevante é sentir um ambiente completamente diferente à volta desta equipa, o que leva que a qualidade destes elementos venha  ao de cima. Estes atletas são, sem dúvida nenhuma, um grande grupo. Sem pressão e deixando-os fazer aquilo que mais gostam, que é jogar futebol, podem chegar longe.

Participaram neste jogo os atletas: Alexandre Ferreira, Diogo Gonçalves, Diogo Lopes, Diogo Matos, Francisco Paulino, Guilherme Poejo, Ieltsin Camões, Ivanilson Magalhães, João Rosa, João Valente, Miguel Bernardo, Nuno Vasques, Rodrigo Quaresma, Tomás Loureiro, Tomás Ribeiro e Zack Blackwell.

Staff: João Videira, João Pires e Miguel Pinto (treinadores); António Roque (Delegado) e Joana Valentim (Fisioterapeuta).

 Uma palavra de força para o nosso atleta Tiago Lopes que passou a noite no hospital e não esteve presente neste jogo.

Golos: Miguel Bernardo (2), João Rosa e Tomás Ribeiro.

Assistências: Ivanilson Magalhães e Rodrigo Quaresma.

João Videira