Para último jogo da 1ª volta do apuramento do campeão da 1ª divisão da AFL o Odivelas recebeu o Cascais, adversário direto para a conquista do 1º lugar na disputa do título. No campo do Tenente Valdez, a casa do Odivelas, numa tarde de sol escaldante o jogo começou com cerca de vinte minutos de atraso pela lesão de um dos fiscais de linha no aquecimento, que teve que de ser substituído.

O jogo começou com grande ritmo por ambas equipas que veio a proporcionar um excelente espetáculo para quem gosta do futebol bem praticado. Os jogadores faziam jogadas dignas de grandes palcos da modalidade com futebol ofensivo, mas só que existia falta de finalização pelo que se viria chegar ao intervalo sem que o marcador funciona-se.

No segundo tempo o ritmo manteve-se, apesar de algumas alterações nas equipas, vindo o Odivelas a inaugurar o marcador com alguma culpa do guarda-redes do Cascais, equipa que tentou chegar á igualdade, mas com a defesa da equipa da casa a não dar oportunidades para tal, vindo a partida terminar com a vitória do Odivelas, recuperando o 1º lugar na classificação.

Boa partida de futebol sem casos assinalar, com arbitragem aceitável.

António Mota