Nesta manhã de sexta-feira, onde o sol se escondeu e um ventinho sopra ligeiro, entram em campo, para o 2º jogo do torneio, a equipa vinda de Espanha, o Recreativo de Huelva e a equipa do norte de Portugal, Futebol Clube do Porto.

Reportagem fotográfica na nossa página no Facebook.

Golos:

Recreativo Huelva: Gabriel Vidal (2)

F. C. Porto: Rodrigo Valente, Duarte Moreira, Edgar Moreira

O Comentário de António Mota

Enquanto o F. C. Porto jogava um futebol individualista e atabalhoado o Huelva jogava para o coletivo e criava oportunidades de golo que se viriam a concretizar através de Gabriel Vidal.

O Porto foi à procura da igualdade antes do intervalo o que veio a conseguir através de Rodrigo Valente. Depois deste golo o resultado manteve-se inalterado até ao final da 1ªparte.

No segundo tempo o ritmo manteve-se vindo o Huelva a marcar por Garcia Vidal. O Porto procurou a igualdade e com uma jogada de alto nivel pela direita centro como mandam as regras e remate de primeira de Duarte Moreira sem qualquer hipótese de defesa para o guarda-redes do Huelva.

Continuou o jogo em bom ritmo e o Porto a ter outra postura jogando a todo o terreno vindo a beneficiar de um livre a mais de trinta metros da baliza que for marcado de forma exemplar por Edgar Moreira.

Resultado justo. Um bom jogo de futebol com boa arbitragem.

 

Composição das equipas:

Recreativo de Huelva: Carlos Hernandez; Álvaro Marquewz; José Lopez, Javier Romero, Andreias Cerrudio, Fernando Fernandez, José Lopez, Gabriel Vidal, Javier Mojarro, Fco Galvan, Ruben Acevedo, José Cabrero, Jorge Quesada, Manuel marquez, Juan Gonzalez, Pablo Sanchez, Adrien Moreno, Ival Del Toro.

Treinador: Paco Herrera; Preparador Físico: Alfonso Acrmona.

F. C. do Porto: João Pedro Abreu, Daniel Almeida Santos,m Diogo Outeiro, Diogo Santos, Duarte Moreira, Filipe Bastos, João Sousa, Levi Faustino,m Nuno Lima, Luís Bastos, José Tabuaço, Rafael Pereira, Rodrigo Valente, Tiago matos, Tomás Couto, Vasco Gomes, António Eirô.

Árbitro: Rui Rodrigues. Assistentes: Hugo Rineiro e Raul Silva