Para a última jornada do campeonato da 1ª divisão de seniores da Associação de Futebol de Lisboa, onde estava em causa a subida de divisão e o direito de virem a discutir o titulo de campeão para a equipa do Cascais. Parao Odivelas só restava o objetivo ficar em primeiro lugar, bastava só não perder. A partida começou com a equipa da casa com o apoio do seu publico a procurar o golo chegando, com jogadas rápidas a área do Odivelas, mas sem perigo para o guarda-redes Faia, até que por volta dos vinte minutos com jogada de belo efeito o Odivelas conquistou um pontapé de canto do qual veio a inaugurar o marcador através de André Rodrigues.

Até que, ainda não tinha acontecido nesta partida, lá veio mais um erro grosseiro do Sr.º juiz, para não variar, contra á equipa do Odivelas: expulsão de Lisandro, 2º amarelo, num lance que só o Sr. árbitro viu. Com a equipa da casa a aumentar a velocidade chegou o intervalo com o Odivelas a vencer por uma bola a zero.

No segundo tempo o Cascais faz pela vida e por volta do meio do segundo tempo um jogar da equipa da casa chuta do meio campo e com o vento a favor faz a igualdade com um golo espetacular. Os jogadores do Odivelas tudo tentaram para manter a igualdade apesar de estarem reduzidos a 10 unidades e não existir mais ninguém no banco. O Cascais venho a conseguir o golo da vitória que lhes deu o direito á subida e discutir o titulo de campeão da 1ª divisão da AFL.

Jogo correto com arbitragem ao nível das anteriores nos jogos do Odivelas, má.

O Odivelas alinhou com: Faia, Lisandro, Roger, Edi, Tiago António, André Rodrigues, André Rodrigues, Delfino, Ivo, Ivan, Marco Alves e Rui Vieira.

Jogaram ainda: Falcão e Neuganga.

António Mota