No fim de semana de 13 e 14 de junho o CER Tenente Valdez realizou a 1ª edição do torneio de futebol infantil destinado ao escalão de Benjamins para crianças nascidas em 2003 que, numa homenagem aso homem que foi tesoureiro do clube durante muitos anos, recebeu o nome de José Lourenço Rodrigues.

O torneio contou com a presença do Futebol Clube Despertar, do Clube Futebol de Santa Iria, da Sociedade Musical e Desportiva de Caneças e do clube organizador.
Na primeira fase com todas as equipas a competir entre si obtiveram-se os seguintes resultado:
Despertar 3 X Santa Iria 1
Tenente Valdez 3 X Caneças 2
Santa Iria 1 X. Tenente Valdez 1
Caneças 3 X Despertar 4
Despertar 2 X Tenente Valdez 1
Santa Iria 10 X Caneças 5
No final da tarde, para apuramento do 3º e 4º lugar jogaram as equipas do Tenente e do Caneças tendo a equipa da casa saído a vencedora.
Para os primeiros lugares jogaram a equipas do Despertar e de Santa Iria que com o resultado numa igualdade foi preciso recorrer á marca de grandes penalidades onde a Santa Iria veria a ser a vencedora.
A classificação final foi a seguinte:
1º – Clube de Futebol Santa Iria
2º – Futebol Clube Despertar
3º – C.E.R. Tenente Valdez
4º – S.M.D. de Caneças
No foram entregues medalhas a todos atletas, assim como prémios ao melhores jogadores de cada equipa, além das respetivas taças. Mais um torneio bem organizado pelo Tenente Valdez que recebeu elogios dos responsáveis dos clubes participantes. Também a atuação dos árbitros Diogo Pinto e André Rua, foi elogiada pelos presentes.
Durante o torneio foram publicamente entregues as faixas de Campeão da 1ª Divisão Distrital aos atletas da equipa de juvenis do Tenente Valdez.

Juvenis do Tenente Campeões da 1ª Divisão da AFL O Patrono do Torneio e o presidente do Tenente Valdez, Rui Teixeira O patrono do torneio José Lourenço Rodrigues entrega o prémio de melhor jogador ao atleta do TV Os vencedores