O mau tempo que se fez sentir no país também afetou o concelho de Odivelas tendo-se registado 19 ocorrências que aqui registamos felizmente sem vítimas a lamentar.

Queda de telhas em cima de uma viatura na Rua de Santo Eloy, na Pontinha. No local esteve o SMPC.

Queda de pernada de Oliveira de grande porte para a faixa de rodagem, na Rua Major João Luís de Moura. No local estiveram o SMPC e os Bombeiros da Pontinha.

Queda de árvore de grande porte em cima de viatura na Rua de Nampula em Odivelas. No local estiveram o SMPC, a PSP e os Bombeiros de Odivelas.

Queda de árvore, obstruindo circulação automóvel ma Rua Duque de Saldanha, em Odivelas. No local estiveram o SMPC e os Bombeiros de Odivelas.

Placas de zinco soltas no telhado, na Rua Jorge de Sena, em Odivelas. No local estiveram o SMPC e os Bombeiros de Odivelas.

Queda de ramadas e troncos, em cima de 4 viaturas  na Rua Vasco Santana, na Ramada. No local estiveram o SMPC e os Bombeiros de Odivelas.

Queda de andaime em cima de duas viaturas na Rua Maria Matos na Ramada. No local estiveram o SMPC, a PSP e os  Bombeiros de Odivelas.

Queda de sinal de trânsito na Av. D. Dinis em Odivelas. No local esteve o SMPC.

Queda de 4 árvores na via pública na Rua Fernando Farinha, na Ramada. No local esteve o SMPC.

Levantamento do pavimento na faixa de rodagem na Rua Almirante Gago Coutinho na Póvoa de Santo Adrião. No local estiveram o SMPC, a PSP e os SIMAR.

Outdoor em risco de queda na Rua. Henrique dos Santos na Póvoa de Santo Adrião. No local estiveram os Serviços Municipais de Proteção Civil de Odivelas e Loures.

Queda de várias pernadas de eucaliptos na via pública na Estrada de Vale Nogueira, Caneças. No local estiveram o SMPC e os Bombeiros de Caneças.

Queda de árvores na via pública no Largo Vieira Caldas, em Caneças. No local estiveram o SMPC e os Bombeiros de Caneças.

Quebra de cabo eléctrico na Rua dos Castanheiros, em Caneças. No local estiveram o SMPC, os Bombeiros de Caneças e a EDP.

Queda de pernadas na Av. da Liberdade, na Ramada, junto à Escola Secundária. No local esteve o SMPC.

Vidro de loja em risco de queda, na Rua Carlos Reis, na Ramada. No local estiveram o SMPC e a PSP.

Cabo da PT partido na Rua Povos de Alpiarça, na Ramada. No local estiveram o SMPC e a PT.

Queda de pneus que se encontravam a segurar lona de telhado, no Largo D. Diniz em Odivelas. No local esteve o SMPC.

1710mautempo1a

Fotografias: Francisco Godinho