Escolas 2006:

Tenente Valdez 4 X Real 1               

O Tenente Valdez defrontou o Real, equipa com boa formação na camadas jovens o que proporcionou uma boa partida com ambas equipas a dar um bom espectáculo de futebol, e a procurar o golo desde o momento inicial, mas só a equipa da casa o conseguiu, por uma vez, no primeiro tempo, apesar das várias oportunidades para ambas as formações.

Na segunda parte o futebol continuou com a bola a viajar por todo o terreno vindo a existir mais quatro golos três para a equipa da casa um para o Real. Excelente partida. Jogo correto com excelente arbitragem.

Juniores: Tenente Valdez 1 X

Pero Pinheiro 2

Numa tarde de sol assistiu-se a uma boa partida de futebol com ambas equipas a jogar em todo o terreno criando bonitas jogadas e oportunidades de golo com os guarda-redes a corresponderem com excelentes defesas até que o Pero Pinheiro conseguiu inaugurar o marcador resultado com chegou o intervalo.

No segundo tempo o Tenente tentou alterar o marcador com jogadas rápidas a criar perigo mas foi a equipa visitante a dar o golpe fatal nas aspirações dos jovens da equipa da casa ao marcar o segundo golo. Os jovens do Tenente não baixaram os braços e foram à procura de melhor resultado, mas só viriam a marcar o golo de honra no final da partida, com resultado favorável a equipa visitante em que o mais justo seria a igualdade por tudo que ambas as equipas fizeram. Jogo correto sem erros de arbitragem.

Juvenis: Tenente Valdez 0 X

Benfica 8

O Tenente a jogar recebeu o Benfica com toda a primeira parte equilibrada e com os jovens da casa a jogar de forma que não era habitual foram dando réplica ao Benfica não deixando de sofrer três golos no primeiro tempo, pois a diferença notou-se no poder físico e na ligação de toda equipa.

Na segunda parte com algumas alterações o Benfica aumentou a vantagem com mais cinco golos. Jogo correto com arbitragem a condizer.

António Mota