Aproveitando a pausa nos campeonatos oficiais o Departamento de Futebol da Sociedade Musical e Desportiva der Caneças organizou, no sábado 06 de fevereiro, um Torneio de Carnaval, nos escalões de formação,  que decorreu no campo da Lapa nos escalões de benjamins, juvenis, iniciados e juniores.

Em cada um dos escalões participaram as equipas do clube organizador tendo defrontado as seguintes equipas convidadas: Atlético do Cacém (Benjamins); Olivais Sul (juvenis); GD Fabril, do Barreiro (Iniciados) e Futebol Clube Despertar, de Casal de Cambra (iniciados).

Segundo o site da SMDC «O ambiente criado em redor do terreno de jogo era de animação e apoio incondicional a todas a equipas que entraram em campo e deram o seu melhor, dignificando as suas cores».

Para os organizadores «Os resultados, que é o que menos interessa nestas ocasiões, foram na sua maioria favoráveis aos residentes. Para todos os participantes o mais Importante terá sido, acreditamos, o convívio e a oportunidade de praticar a modalidade de que mais gostam».

A Direção da SMDC «Agradece a todos quantos se deslocaram naquele sábado ao Campo da Lapa, em especial às direções de todos os clubes que nos visitaram, provando de novo que o futebol também serve para unir quando o interesse é comum. Obrigado!».

Resultados:

Benjamins: Caneças 24 X

Atlético Cacém o

Iniciados: Caneças 2 X Fabril 3

Juvenis: Caneças 3 X

Olivais Sul B 1

Juniores: Cabeças 2 X

Despertar 1

Fonte: Site da SMDC