Infantis de 7: Tenente Valdez 6 X Mem Martins 0

O Tenente Valdez venceu mais um jogo com o futebol a que os seus apoiantes já estão habituados, mas por números um pouco exagerados pela resposta da equipa adversária que também praticou bom futebol e que só não marcou pela falta de acerto ou pelas boas intervenções do guarda-redes do Tenente, pois a pequena grande jogadora do Mem Martins, a Nádia, tudo fez e bem merecia o golo de honra, uma menina que joga com os rapazes que muitos gostariam saber assim jogar. Quando ao jogo o primeiro tempo acabou com três bolas sem resposta.

No segundo tempo algumas alterações, mas jogo igual com o resultado final em seis a zero para a equipa da casa, num jogo bem praticado, correto e com boa arbitragem.

Juniores: Tenente Valdez 6 X Atlético do Cacém 0

Mais uma jornada e mais uma vitória para estes jovens jogadores que há jornadas atrás nem se pensava que se livrassem da descida de divisão, mas desde que o treinador Primavera tomou conta da equipa tem sido um prazer ver jogar a equipa porque bons jogadores tem, só que precisam ser bem orientados. O primeiro tempo muito bem jogado por ambas equipas e com um golo da equipa da casa que dava para levantar um estádio, o intervalo chegou com o Tenente a vencer por uma bola a zero. No segundo tempo a festa continuou com futebol bem jogado e agora com mais cinco golos todos para o Tenente, mas o Cacém merecia o golo de honra. Partida correta e arbitragem correta.

António Mota