Numa manhã de Sábado com bastante chuva e frio os jovens do Tenente Valdez realizaram três boas partidas de futebol.

Infantis 7 –

Tenente Valdez 3 – Bucelenses 2

Com muita chuva e vento as equipas, assim que o árbitro deu inicio á partida, nunca mais pararam em todo o terreno com a bola a circular à procura do golo e foi a equipa da casa que veio a inaugurar o marcador antes das equipas a recolherem No segundo tempo com a mesma vontade de jogar á bola o ritmo manteve-se vindo a existir dois golos para cada equipa num jogo correto, resultado justo e arbitragem sem reparos.

Escolas 2005 – 

Tenente Valdez 1 – Oeiras 2

Num jogo com a chuva a não parar acompanhada com vento forte as equipas procuraram jogar o que o tempo permitia, mas mesmo assim não deixaram de proporcionar uma boa partida com o Tenente a vencer por uma bola a zero ao intervalo. No segundo tempo o Oeiras com outros valores impôs-se e veio dar a volta resultado vencendo por duas bolas a uma, num jogo correto e arbitragem correta.

Escolas 2007 –

Tenente Valdez 13 – Alenquer 0    

Mau tempo com bom futebol de jovens de oito anos que praticam a modalidade por gosto e com jeito assistiu-se a uma bela partida de futebol, com os meninos do Tenente a praticar o futebol como deve ser jogado sem inventar e a jogar em equipa tendo chegado ao intervalo a vencer por seis bolas a zero. No segundo tempo a toada manteve-se vindo o Tenente a marcar mais sete golos num jogo com muita qualidade para o escalão que nada mais teve para reparos a não ser a arbitragem sem darmos por ela.

Iniciados –

Tenente Valdez 1 – Mem Martins 2

No domingo de manhã com o destino marcado (descida de divisão) a equipa do Tenente recebeu o Mem Martins e assistiu-se  a uma boa partida de futebol com o Tenente a jogar como ainda não se tinha visto esta época porque se assim jogassem não estavam na posição que tem na classificação geral.

A primeira parte terminou com o Mem Martins a vencer por uma bola a zero, no segundo tempo o Tenente procurou o golo e apesar de algumas oportunidades foi o Mem Martins a aumentar a vantagem. Os jogadores da casa não desistiram vindo a marcar o golo de honra. Um resultado mais justo seria a igualdade.  Partida correta com arbitragem a condizer.