Neste fim de semana nos jogos realizados foi prestado um minuto de silêncio pelo falecimento do árbitro internacional Joaquim Campos com 91 anos, um homem que era tratado por mestre por tudo que gostava de ensinar aos mais jovens.

Escolas 2005:

Tenente Valdez 7 X Alhandra 0

Numa manhã agradável para a modalidade os jovens entraram no jogo a fazer o que gostam, jogar à bola. Partida bastante equilibrada com o Tenente a vencer por uma bola a zero ao intervalo.

No segundo tempo a equipa da casa aumentou a velocidade e chegou ao fim a vencer por sete bolas sem resposta. Partida correta sem reparos na arbitragem.

Infantis 2003:

Tenente Valdez 3 X Cadaval 2

Com o Tenente a receber a equipa vinda do Cadaval assistiu-se a boa partida de futebol com várias ocasiões de golo. O intervalo chegou com a equipa da casa a vencer por uma bola a zero.

No segundo tempo, a equipa do Cadaval a querer dar a volta ao resultado veio a marcar por duas vezes, mas os jovens do Tenente não ficaram parados e vieram a dar justiça no resultado dando a volta ao marcador e vencendo a partida por três bolas a duas, num jogo muito bem disputado com toda correção e arbitragem a condizer.

Juvenis:

Tenente Valdez 0 X Torreense 7

A equipa do Tenente, já condenada à descida, recebeu o Torreense e como tem demonstrado durante a época, uma equipa desorganizada, indisciplinada e sendo assim não podem conseguir resultados positivos, vindo acabar o primeiro tempo a perder por três bolas sem resposta.

No segundo tempo sem qualquer esboço de ligeira reação foi o Torreense a dominar e a marcar mais quatro golos e só não foi mais pela magnifica exibição do guarda-redes do Tenente, o único que não merecia semelhante castigo. Partida que deixou muito a desejar pela indisciplina da equipa da casa, pois todos querem discutir, mas a jogar à bola deixam muito a desejar. Boa arbitragem.

António Mota