Nos dias 24, 25, 26 e 27 de março vai realizar-se no Estádio 1º de Maio, em Lisboa, mais uma edição do Torneio Internacional de Futebol Infantil anualmente promovido pelo Clube Atlético e Cultural, da Pontinha. (Ver reportagem com calendário dos jogos na edição 120 do Odivelas Notícias ou em www.odivelasnoticias.pt).

As dez equipas que participam nesta edição são: SL Benfica, FC Lissois, Getafe CF, Sporting CP, CD Santa Clara, o CAC, FC Porto, Córdoba CF, CD Nacional e RCR Huelva.

O patrono desta edição é Manuel Fernandes, ex-jogador e ex-treinador do Sporting Clube de Portugal, sendo o árbitro homenageado José Gomes.

Para além dos jogos da competição realiza-se o Jogo das Estrelas, marcado para dia 23, às 16h45, que irá colocar frente-a-frente antigas estrelas do futebol nacional e atletas do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores do Município de Odivelas e da Câmara Municipal de Lisboa.

Terá ainda lugar, no sábado, dia 26 de março, pelas 19h30, nos Paços do Concelho de Odivelas, a receção oficial às equipas participantes.