Ginásio Clube de Odivelas

Esta semana apenas a nossa equipa de Infantis jogou.
Conforme tem sido habitual notou-se uma grande melhoria em todos os aspetos do jogo.
Num encontro empolgante no recinto do Passos Manuel “B”, o Ginásio Clube de Odivelas esteve sempre na frente do marcador, encontrando-se ao intervalo a vencer por 3 golos.
O resultado de 25-26 espelha bem o que se passou no jogo
Os nossos atletas estão de parabéns pela excelente postura e evolução.

AVG ascende à 4ª posição

A Associação Vale Grande (AVG) após as duas vitórias consecutivas frente ao C.P. Valongo do Vouga por 29:22 e frente ao Ílhavo A.C. por 28:24 no Pavilhão Susana Barroso nos dias 23 e 30 de abril de 2016, respetivamente, ascendeu à 4ª posição da Fase Final do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, lugar que foi estipulado como objetivo da equipa da freguesia da Pontinha.
No próximo sábado, 07 de maio a AVG recebe pelas 17h00 no Pavilhão Municipal Susana Barroso o Académico F.C., que ocupa a 2ª posição com 21 pontos, mais 5 que a AVG. Espera-se mais um grande jogo de andebol no concelho de Odivelas, onde irá opor o melhor ataque, a Associação Vale Grande, com 192 golos marcados em oito jogos e a melhor defesa, o Académico F.C., com 138 golos sofridos em oito jogos.
Na antevisão do encontro, o técnico Mário César Navarro afirma que «Vimos de uma série de 4 jogos em que nos apresentamos a um bom nível, tendo vencido três e queremos melhorar a imagem deixada na primeira volta. Quanto ao jogo em si, acredito que será extremamente equilibrado, que irá ser decidido por detalhes» e afirmando, ainda, que «O Académico F.C. é uma das equipas mais equilibradas que pratica um bom andebol, tendo na sua baliza a melhor guarda-redes da prova, sendo uma das candidatas à subida e para levarmos de vencida a equipa oriunda do Porto será necessário que a nossa defesa esteja ao nível habitual, muito concentrada e agressiva, enquanto em termos ofensivos é necessário apresentarmos um nível ansiedade baixo e sermos eficazes”».
Para terminar, o técnico apelou ainda: «Esperamos que, uma vez mais, os Odivelenses marquem presença, sendo o 8º jogador e que nos ‘empurrem’ para mais uma vitória, tal como têm feito nas últimas jornadas em casa. Juntos somos mais fortes!».