Jogos do Tenente Valdez

Mais três jogos de futebol do CER Tenente Valdez acompanhados pelo Odivelas Notícias através do seu colaborador desportivo voluntário, António Mota.

Juniores: Tenente Valdez 4 X Cascais 2

Com um percurso exemplar desde a mudança de treinador o Tenente com mais um jogo em equipa venceu o Cascais por quatro bolas a duas conseguindo não saber o sabor a derrota nestas ultimas dez jornadas. A formação do Tenente levou a melhor devido, sobretudo a uma segunda parte de qualidade superior, depois de um primeiro tempo com poucos motivos de interesse, que terminou com as equipas em branco.
No segundo tempo o Tenente entrou com velocidade e o Cascais abriu hostilidades o que proporcionou a marcação de quatro golos. Com o resultado a favor o técnico do Tenente fez alterações na equipa que baixaram o ritmo e vieram a consentir que o Cascais viesse a marcar por duas vezes. Partida com duas partes destintas, o primeiro tempo sem golos e o segundo tempo com velocidade e com bons lances de Futebol. Jogo correto assim como a arbitragem.

Benjamins C: Tenente Valdez 0 X Sporting 10

Partida interessante de se assistir com excelentes praticantes nas duas apesar da tenra idade dos seus jogadores. O resultado a favor do Sporting só foi possível porque apesar de serem do mesmo escalão, com pouca diferença de meses na idade, havia uma grande diferença da capacidade física. A primeira acabou a primeira parte com cinco para os leõezinhos.
No segundo tempo várias alterações, mas no marcador igual com o resultado final em dez a zero para o Sporting. Bom Jogo de futebol, correto e bem arbitrado.

Infantis A: Tenente Valdez 4 X Alta de Lisboa 1

A poucas jornadas para o termo do campeonato de Infantis da AFL o Tenente recebeu o Alta de Lisboa. As equipas entraram em campo à procura da vitória com gritos de incentivo de alguns familiares que assistiam ao jogo. Viu-se futebol de qualidade, bonitos golos e várias oportunidades para ambas as equipas, sendo o Tenente a chegar vencedor ao final da primeira parte por duas bolas a zero.,
No segundo tempo a partida continuou a ter muito interesse com bonitos lances de golo para ambas as equipas, mas os guarda-redes iam defendendo, até que o Tenente marcou mais dois e os visitantes conquistaram o seu golo de honra. Partida interessante e com arbitragem ao nível