David Pereira de Castro eleito vice-Presidente da Mesa do Congresso Nacional da JSD!

Decorreu no fim de semana de 29 e 30 de abril e 01 de maio o XXIV Congresso da Juventude Social Democrata no Município da Batalha, distrito de Leiria, ao qual a JSD Odivelas terminou com a representação de um alto cargo dos órgãos nacionais da JSD.
Num congresso em que foram apresentadas aos órgãos nacionais listas únicas, David Pereira de Castro foi eleito para a função de vice-Presidente da Mesa do Congresso Nacional da JSD. Este órgão tem a responsabilidade de gerir todos os trabalhos associados ao próximo Congresso da Juventude Social Democrata. É também responsabilidade deste órgão gerir os trabalhos do Conselho Nacional da JSD que reúne trimestralmente e que tem como função fiscalizar o trabalho da Comissão Política Nacional e propor novas diretrizes. Para o Conselho Nacional a JSD Odivelas elegeu como 2º Suplente Gonçalo Bargado, vogal da Comissão Política da JSD Odivelas.
David Pereira de Castro é o primeiro presidente da JSD de Odivelas desde a sua fundação a alcançar uma responsabilidade tão grande no contexto orgânico da JSD, relembrando que Paulo Pinheiro e Alexandre Castro tinham sido, sob nomeação da Comissão Política Nacional, coordenadores do Gabinete de Estudos. É de notar que a JSD Odivelas consegue eleger pelo 8º Mandato seguido militantes para o Conselho Nacional.
Para a Presidência da Comissão Política da Juventude Social Democrata foi eleito Simão Ribeiro.