Mais três jogos dos escalões de formação do Tenente Valdez foram acompanhados no passado fim de semana pelo Odivelas Notícias.

Juniores: Algés 2 X Tenente Valdez 4

Para 28ª jornada da divisão de honra da AFL o Tenente foi a Algés continuando sem saber o sabor a derrota e colocando-se no meio da classificação, sendo a equipa do campeonato com mais golos marcados, ou seja 73 sendo 35 nas ultimas dez jornadas. Este jogo começou com o Tenente à procura do golo, mas foi o Algés a marcar por uma grande penalidade mal assinalada, tendo sido expulso um jogador do Tenente. O intervalo chegou com a equipa da casa a vencer.
No segundo tempo o Tenente procurou impor-se vindo a marcar o tento da igualdade, mas pouco depois o Algés adentou-se novamente no marcador o que irritou os jovens do Tenente que apesar de reduzidos a dez unidades vieram a impor-se e deram a volta ao resultado marcando mais três golos que lhes deram uma vitória merecida pelo futebol jogado e pela entrega num jogo correto mas com arbitragem indesejável.

Juvenis: Tenente Valdez 2 X Sintrense 10

Mais um Jogo para a divisão de honra da AFL em que entraram três equipa em campo, mas só uma jogava futebol e foi assim que o Sintrense chegou ao intervalo a vencer por sete bolas a zero. A equipa do Tenente nem uma vez chegou a baliza do Sintrense.
No segundo tempo o Tenente com algumas alterações veio a equilibrar e a jogar vindo a marcar por duas vezes tendo sofrido três, uma segunda parte com jogo efetuado com duas equipas e arbitragem a condizer foi agradável de assistir.

Benjamins: Tenente Valdez 1 X Mafra 0

Numa manhã de frio e chuva os jovens jogadores entram em campo com a vontade de fazer o gostam, jogar á bola e apesar do mau estado do terreno não deixaram de discutir os lances com a mesma vontade. Um jogo interessante que chegou o final com a vitória para a equipa da casa a vencer por uma bola a zero num jogo correto e arbitragem muito digna para o escalão. Parabéns.