smdc_logoNo dia 19 de março, com início às 21h00, terá lugar na sede da Sociedade Musical e Desportiva de Caneças a Sessão Solene Comemorativa do 134º aniversário desta coletividade da freguesia de Caneças. Para a mesa de honra da cerimónia estão convidados órgãos autárquicos, do movimento associativo e religiosos.

Para além do habitual período de intervenções onde usarão da palavra representantes da Câmara Municipal de Odivelas, da Junta da União das Freguesias de Ramada e Caneças, da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto e da Associação de Futebol de Lisboa, serão distribuídos emblemas de 25, 50 e 75 anos aos associados  e prendas à Aniversariante, SMDC. Serão também homenageados, todos os que têm colaborado com a SMDC no dia-a-dia, e mais se têm distinguido no apoio às várias modalidades da coletividade.

Após o período de intervenções e entrega de emblemas e prendas terá lugar o tradicional concerto com a Banda Filarmónica e do Grupo de Canto e Expressão Cénica “Vocálise”, da SMDC. A cerimónia termina com o soprar das velas e o corte do bolo de aniversário.