Em comunicado o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, informa que, através da Divisão Policial de Loures, na noite de 26 de março, no seguimento de uma operação de fiscalização rodoviária de rotina na Póvoa de Santo Adrião – Odivelas, deteve três homens com idades compreendidas entre os 21 e 29 anos, por suspeita de tráfico de estupefaciente.

No âmbito da referida operação, os suspeitos, ao avistarem os polícias, evidenciaram claros  sinais de nervosismo, tentando ocultar no interior da viatura algo potencialmente ilícito, o que motivou a sua revista e a busca à viatura onde se faziam transportar.

Destas medidas cautelares resultou a apreensão de 518 doses de haxixe, na posse de dois dos suspeitos, e de €4.665 em numerário do Banco Central Europeu, distribuídos pelos três.

Por haver indícios de que os mesmos se dedicam ao tráfico desta substância ilícita, os três detidos foram presentes no Tribunal Judicial de Loures, para primeiro interrogatório judicial sendo-lhes aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Fonte e Fotografia: COMETLIS