Em nota de imprensa enviada ao Odivelas Notícias Digital o Núcleo de Odivelas da Associação Água Pública informa que reuniu com as Câmara Municipais de Loures e Odivelas para conhecer a situação das negociações entre as duas autarquias para a resolução do problema dos SMAS.

Publicamos na íntegra essa nota.

No seguimento da entrega à Assembleia Municipal de Odivelas da petição com 10000 assinaturas em defesa da água pública, o Núcleo de Odivelas da Associação Água Pública, reuniu com as C M de Loures e Odivelas no sentido de saber do andamento das conversações realizadas pelos dois Municípios em torno da criação de Serviços Intermunicipais de Água e Saneamento.

O Núcleo de Odivelas da Associação Água Pública, congratula-se com o empenhamento demonstrado pelas duas Câmaras para levarem a bom termo as negociações que possibilitem a manutenção de uma gestão pública e municipal dos serviços de abastecimento de água, de saneamento de águas residuais e de resíduos urbanos.

O Núcleo de Odivelas da Associação Água Pública, continuará a acompanhar atentamente todos os desenvolvimentos inerentes a este processo e a informar oportunamente os munícipes.

 

Fotografia: Blogue do NO da AAP