Caros leitores… Valha-me Deus, depois do que assisti esta semana em diversos jogos de formação.

Mas que fim de semana… É de bradar aos Céus!

Assisti a diversos jogos esta completamente surreais…

O público percebe tanto de futebol como eu de comboios… Por favor pelo menos dêem-se ao trabalho de saber as leis de jogo que já ajudava um bocadinho.

Treinadores completamente possuídos pelo demónio com discursos completamente antidesportistas, ou será autistas ou melhor com cursos tirados na farinha Amparo?

Se fosse árbitro certos treinadores não estavam sentados no banco 10 minutos… Bem ou querem ser jogadores, árbitros ou por último treinadores, que é para o que menos jeito têm. Com um discurso arrogante, diria mesmo da idade da pedra.

Uma verdadeira afronta ao futebol, passam a vida, isto é desde o primeiro minuto a pressionar o árbitro(a), insultando tudo e todos.

Para ajudar a festa os adeptos ainda são piores!

Afinal perdi eu dois dias da minha vida para observar uma serie de “gente boa” que se transforma a cada jogada, para pior claro está. Viram diabo mesmo.

O verniz vai-se lascando e assim vai o nosso futebol, digo mais, as mulheres são piores que os homens, ficam esbaforidas quando tocam no seu anjo que de anjo nada tem.

O futebol tornou-se numa luta de galos ou galitos que pretendem chegar a galos mas com certeza que não é deste modo.

Que tempo tão mal gasto…

Ofensas e mais ofensas.  Será isto o tal fenómeno que move paixões e grandes massas? Futebol… Penso que não…

Acabar o jogo e arremessar objetos contra o árbitro e achar que tem esse direito, após diversas insistências para que não proceda de tal modo e continua com o escárnio próprio de quem é acéfala.

As arbitragens , devo reconhecer, não têm sido as melhores mas atentar contra alguém porque se perde um jogo?

Valha-me Deus…

Onde vamos parar?

Bem salvou-se o último jogo de domingo de futebol feminino entre o CAC e o Quintajense onde após o jogo as duas equipas tiveram oportunidade de confraternizar um pouco e comer um belo lanche preparado pela equipa da casa.

Sinceramente faltam-me palavras para descrever tanta falta de cultura desportiva.

Para acabar em grande, vejo o Setúbal vs Sporting na Sport TV, uma vergonha nacional a juntar a tantas.

E nem sou adepto de nenhum Clube interveniente.

Valha-me Deus…