O último jogo do primeiro dia de torneio juntou no relvado a equipa espanhola do Clube Recreativo de Huelva e o clube organizador do evento, o Clube Atlético e Cultural.

Golos:

Recreativo de Huelva: Carlos Hernandez

O comentário de António Mota

O CAC entrou com atitude e com vontade de oferecer um resultado positivo aos seus adeptos, mas encontrou uma equipa com um futebol superior que dominoiu toda a primeira parte marcando o primeiro golo da partida através de Carlos Hernandez, que só não tinha marcado antes pelas boas intervenções do guarda-redes do CAC, Rafael Marcelino, uma das melhores exibições nas seis partidas já realizadas nesta edição do torneio.

O primeiro tempo terminou com uma bola a zero para o Huelva.

No segundo tempo o ritmo manteve-se com o Huelva a dominar mas sem criar jogadas de golo. O CAC não conseguiu fazer uma jogada com perigo pois os seus jogadores foram um pouco individualistas e sem capacidade para dar seguimento às jogadas enquanto que os jogadores do Huelva sempre que se aproximavam da baliza era sempre com perigo mas sem concretização por falta de direção ou pelo obstáculo que era o guarda-redes do CAC.

O CAC ainda teve oportunidade de empatar atirando a bola à barra, depois de uma jogada com boa ligação defesa ataque.

Jogo com domínio total do Huelva que só pecou pelo resultado escasso. Uma segunda parte muito competitiva. Jogo correto. Má arbitragem.

Composição das equipas:

Recreativo de Huelva: Carlos Hernandez; Álvaro Marquewz; José Lopez, Javier Romero, Andreias Cerrudio, Fernando Fernandez, José Lopez, Gabriel Vidal, Javier Mojarro, Fco Galvan, Ruben Acevedo, José Cabrero, Jorge Quesada, Manuel marquez, Juan Gonzalez, Pablo Sanchez, Adrien Moreno, Ival Del Toro.

Treinador: Paco Herrera; Preparador Físico: Alfonso Acrmona.

Clube Atlético e Cultural

Afonso Gonçalves, Alexandre Gomers, David Marques, Diogo Santos, Diogo Daviod, Digo Melo, Edney Ribeiro, Emanuel Catumbela, Gonçalo Lopes, Guyilherme Santos Martins, João Vivente, Leonardo Miranda, Leonardo Gsança, Miguel Ferreira, Pedro Lamas, Rafael Gomes, Rafael Marcelino, RaulMnedes.

Treinador: Henrique Marques.