O Pavilhão Polivalente de Odivelas recebeu esta segunda-feira a Sessão Solene Comemorativa do 25º aniversário da elevação de Odivelas a cidade. No evento tiveram lugar os habituais discursos das forças políticas com assento na Assembleia de Freguesia de Odivelas e dos autarcas, a homenagem aos trabalhadores da autarquia com 15, 20 e 25 anos de serviço, a homenagem a empresas com relevantes serviços prestados à freguesia e a atuação de Kris Rosa.

No período de intervenções das forças políticas usaram da palavra André Reis, do CDS/PP; Paulo Gonçalves, do BE; Ana Monteiro, do PSD; António Pedro, da CDU e Raquel Reis, do PS.

Seguiram-se as intervenções de João António, presidente da Assembleia de Freguesia de Odivelas, Nuno Gaudêncio, presidente da Junta de Freguesia de Odivelas e Susana Amador, presidente da Câmara Municipal de Odivelas.

O duo Musical de Kris Rosa cantou algumas canções e foi prestada a homenagem aos trabalhadores da autarquia.

Com 15 anos:

Vicência Maria Pedro Nunes; Fátima Maria da Costa Xavier; Armindo José da Conceição Barros; José Carlos Noé Pereira Dias e José Eduardo Gomes Fouto.

Com 20 anos:

Sérgio de Jesus Gaudêncio, Alexandra Cristina do Rosário Almeida Dias Trigo; Marco Artur Maia da Silva e Hortense de Jesus Almeida Sobral.

Com 25 anos:

Maria João Catela de Miranda e Eva Rita da Silva Mateus Pereira do Castro

Um novo apontamento musical com o duo de Kris Rosa seguindo-se a homenagem por serviços relevantes prestados à autarquia onde foram distinguidas:

Empresa Transportes Lineves Lda; Empresa Trimono; António Sérgio da Agra Vicente, da Home Survey Portugal e João Manuel Santos Viana.

A título póstumo foi distinguido Augusto Pais Martins, fundador da PEDAGO.

A festa terminou com o cantar dos parabéns, o soprar das velas, o corte do bolo e um brinde coletivo à cidade.

Não perca a reportagem na edição impressa de quinta-feira do Odivelas Notícias.

ssodivelas_1 ssodivelas_2 ssodivelas_3 ssodivelas_4 ssodivelas_5 ssodivelas_6 ssodivelas_7 ssodivelas_8 ssodivelas_9 ssodivelas_10 ssodivelas_11b

ssodivelas_12

ssodivelas_13b

Texto e fotografias: Henrique ribeiro

reportagem