Os iniciados do CER Tenente Valdez receberam no seu campo na Paiã, o SL Benfica, para mais uma jornada da Divisão de Honra do campeonato do escalão da Associação de Futebol de Lisboa.

Partida interessante de assistir, independente da classificação, a equipa da casa deu boa réplica aos encarnados que entraram na partida conscientes de uma vitória einauguraram o marcador na marcação de um livre perto da linha do meio campo batendo o guarda -redes do Tenente que encontrava adiantado. O Tenente chegava á baliza do Benfica mas não conseguia chegar ao golo porque encontrava um guarda-redes que muito bem tapava o caminho do golo.

No segundo tempo a toada não se alterou com as equipas a repartirem bons lances de futebol, mas sem criarem perigo, até que, em mais um lance fora da área, o guarda-redes da casa voltou a ser mal batido. Os jovens do Tenente sem se entregarem reagiram e vieram a marcar o tento de honra num bonito lance. Ainda tentaram chegar à igualdade mas foi o Benfica que marcou o golo da confirmação da vitória.

Jogo correto com arbitragem correta.

 Texto e fotografias: António Mota

1703tenente_benfica 1703tenente_benfica_2 1703tenente_benfica_3 1703tenente_benfica_4