Publicamos os resultados das várias equipas de andebol do Ginásio Clube de Odivelas nos jogos disputados nos dias 22 e 23 de março.

 Infantis

Este fim de semana temos a destacar a vitória dos nossos Infantis no reduto do Boa-Hora por número expressivos, 6-29. Desta forma a nossa equipa garantiu o acesso à Fase Final para disputar o Apuramento para o Encontro Nacional da categoria.

Com este resultado o GCO mantém a liderança no grupo com 6 pontos em igualdade com o SCP.

No próximo Sábado dia 29 de Março é o dia de todas as decisões para a definição do líder do grupo. O GCO recebe o Sporting CP às 15h00 num jogo que se espera muito equilibrado e emocionante e com o pavilhão cheio apoiar a nossa equipa.

Iniciados

Já os nossos Iniciados a jogar em casa não conseguiram contrariar a forte estrutura que veio de Mafra perdendo por 31-41. De salientar que este jogo marcou a estreia e o regresso de António Ermida ao banco do GCO, que terá pela frente o desafio de formar e educar os seus atletas com a mística do GCO.

Com este resultado a nossa equipa mantém-se em 5º lugar com 3 pontos conquistados ao fim de 3 partidas disputadas.

No próximo Domingo a equipa desloca-se até ao Acácio Rosa para defrontar um “grande ” de Lisboa, o CF Os Belenenses às 9h00.

Juvenis

Os nossos Juvenis na sua deslocação até à Marinha Grande defrontar o último classificado SIR 1º Maio não conseguiram trazer a vitória que todos esperaríamos, perdendo o encontro por 1 bola de diferença 20-19, num jogo que ficou marcado pela dupla de arbitragem, pelos muitos erros técnicos e falta de concentração da nossa equipa na 2ª parte.

Apesar deste resultado negativo a equipa mantém as esperanças intactas de alcançar o objetivo de se qualificar para a Fase Final mantendo o 3º lugar com 8 pontos em 4 jogos disputados mas agora a 4 pontos dos lideres SL Benfica “B” e CDE Camões com 12 pontos.

No próximo Sábado dia 29 o GCO recebe o AA Almeirim às 17hoo no Pavilhão Municipal de Odivelas em jogo a contar para a 5ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

Ivo Ramos