Para apuramento do 3º e 4º da edição XXXIII do Torneio Internacional de Futebol Infantil do Clube Atlético e Cultural, defrontaram-se o Porto e o Huelva  no primeiro jogo da tarde deste domingo de Páscoa.

Golos:

Huelva: Carlos Hernandez

antonio_motaO comentário de António Mota

O Porto entrou a segurar a bola com trocas entre os seus jogadores sem passar o meio campo. Assim que perderam a bola o Huelva rapidamente contra atacou e criou perigo e só não deu em golo pela boa saída do guarda-redes do Porto. Domínio da equipa portuguesa mas sem chegar à baliza do Huelva, equipa que pela segunda vez que foi para o ataque voltou a criar perigo salvo mais uma vez pelo guarda-redes do Porto. Durante o primeiro tempo o Porto dominou mas sem criar uma oportunidade.

No segundo tempo mais do mesmo e o Porto com muitas trocas de bola mas sem objetivo. O Huelva chega à baliza do Porto e golo, através Carlos Hernandez. Belo golo.

Com o Porto a continuar em poder da bola mas sem criar perigo para a baliza adversária, os espanhóis praticaram um futebol mais objectivo obtendo uma vitória justa.

Jogo correto apesar de dois amarelos para a equipa espanhola.

Boa arbitragem.

Constituição das equipas:

Recreativo de Huelva: Carlos Hernandez; Álvaro Marquewz; José Lopez, Javier Romero, Andreias Cerrudio, Fernando Fernandez, José Lopez, Gabriel Vidal, Javier Mojarro, Fco Galvan, Ruben Acevedo, José Cabrero, Jorge Quesada, Manuel marquez, Juan Gonzalez, Pablo Sanchez, Adrien Moreno, Ival Del Toro.

Treinador: Paco Herrera; Preparador Físico: Alfonso Acrmona.

F. C. do Porto: João Pedro Abreu, Daniel Almeida Santos, Diogo Outeiro, Diogo Santos, Duarte Moreira, Filipe Bastos, João Sousa, Levi Faustino, Nuno Lima, Luís Bastos, José Tabuaço, Rafael Pereira, Rodrigo Valente, Tiago Matos, Tomás Couto, Vasco Gomes, António Eirô.

Arbitragem: Pedro Miguel Silva. Árbitros assistentes: Emanuel Henriques e Diogo Pinto.