0504_15_8

Jogo de apuramento do 7º e 8º lugar a começar com uma temperatura quente que é agradável para estes jovens e com o Hino Nacional de Portugal e Espanha. O jogo começou com o Huelva a dominar com boas trocas de bola em toda a largura do terreno mas sem chegar à área do CAC que procurava tapar todos os caminhos que dessem para a sua baliza à guarda de Pedro Esteves.

O CAC não conseguia passar o meio campo tal o poder do futebol praticado pela equipa espanhola com um conjunto de bons praticantes da modalidade que iam ganhando pontapés de canto, só não chegando ao golo por falta de decisão no momento do remate.

0504_15_7

Pela primeira vez que o CAC chega à área do Huelva ia inaugurando o marcador, só não o conseguindo porque a bola saiu junto ao poste do guarda-redes do Huelva, equipa que ia desperdiçando golos.

Depois de boas jogadas, o CAC através da marcação de um livre esteve prestes a marcar mas o guarda-redes espanhol defende tendo a bola ido à barra.

O primeiro tempo terminou sem golos.

0504_15_6

No segundo tempo o Huelva continua a desperdiçar golos, uns por falta de pontaria outros por defesa do guarda-redes do CAC equipa que viria a marcar numa jogada de contra-ataque, aos 29’ por Afonso Araújo, vindo logo depois o Huelva, aos 31’ a empatar por Ignácio Cortes. Resultado que se aceitava pelo domínio da equipa espanhola que apesar de um futebol apoiado não trazia produtividade enquanto que o CAC praticava um futebol sem boa qualidade criava situações que podiam trazer resultados. Os jogadores espanhóis por falta de clareza nas jogadas começaram a jogar rigo o que levou a que o árbitro tivesse de mostrar cartões amarelos.

O jogo terminou empatado er foi necessário o recurso às grandes penalidades para apurar o vencedor, que foi o Huelva marcando os três penaltis sem falhar o que não foi o caso do CAC que falhou um.

 

 

Composição das equipas:

 CAC

0504_15_4

12- Pedro Esteves

19- Afonso Tapadinhas

20- Alexandre Henrique

25- André Pereira

10- Daniel Abreu

15- Guilherme Moreira

13- Jovani Mvambanu

5- Luís Fernando

11- Luís Miguel

7- Manuel Inácio

4- Miguel Oliveira

22- Afonso Araújo

23- Diogo Castelinho

9 – Diogo Santos

6- Duarte Ferreira

14- Francisco Delgado

16- Guilherme Gonçalves

17- Rafael Pereira

Treinador: João Ferreira

 

Huelva:

0504_15_3

1- Luís Lopez

5- José Garcia

2- Miguel Regueiro

6- Alessandrio Macias (cap)

16 – Mário Barreiro

12- Sérgio Juan

8- Ignácio Cortes

10 – Manuel Martin

14- Andrez Dias

15- Paco Garrochena

3- Sabastian Ramos

19- Guilhermo Varet

13- Pablo Garcia

4- Cristian Naranjo

7- Manuel Mena

17- Miguel Suarez

11- Manuel Gonzales

9- Adolfo Ruiz

18- Carlos Garcia

20- Irati Azuaga

Treinador: Jesus Sosa

 

Arbitragem:

0504_15_1

Árbitro: Sofia Gama (AFL)

Assistentes: Nuno Vaz e João Ari Ferreira

 

Comentário: António Mota

Fotografias: Carolina Godinho

reportagem