Nesta época especial do ano em que deveria reinar a tolerância, solidariedade, respeito pelo próximo e fazer bem sem saber a quem, infelizmente constato que o natal já não é o que era!

Cada vez mais as pessoas se tornam egoístas, narcisistas e com um ego maior que o mundo e completamente viradas para o seu umbigo.

Cada vez mais os pais e os encarregados de educação vão ver o seu filho jogar e não o clube que representam.

Novos tempos, novas modernices.

Acabou-se as boas maneiras e o respeito pelas instituições, o que importa é “o nosso filho“.

Crise de valores?

Conjuntura atual?

NAH…

Não estaria na hora dos pais darem mais importância e acompanhamento dos estudos dos seus filhos e olharem para o Futebol apenas como uma componente complementar á formação básica e evolutiva do seu filho?

Já vi tantos meninos com um potencial desportivo acima da média e são literalmente prejudicados pelas atitudes menos ponderadas dos seus pais pensando única e exclusivamente na parte monetária deixando a felicidade e crescimento sustentado do seu filho em segundo plano.

Apelo, nesta altura do ano de ponderação e que temos mais tempo para estar com as nossas famílias para que se faça um exercício simples, perguntem aos vossos filhos o que realmente querem ser e não queiram projetar os vossos sonhos destruídos na vida futura dos vossos filhos.

Deixem crescer e maturar a personalidade dos homens e mulheres de amanhã.

Esta época do ano é linda, quero apenas chegar ao coração de alguns pais. Não vos quero estragar o Natal mas que repensem a vossa maneira de estar no Desporto e na vida dos vossos filhos.

Afinal é natal!

Queremos ter alegria e muita boa disposição e acreditar que podemos e devemos ajudar os nossos filhos.

Boas festas e muita saúde e paz.