É verdade caros leitores.

Não é que de repente a classe política em peso descobriu que existe desporto em Portugal?

Pois é! Descobriram que um portuga que é imigrante (de luxo) em Espanha é o melhor jogador do mundo!

Toca de reunir a fadistagem toda em Belém e vamos adorar o menino de Ouro, ou melhor dizendo o menino da Bola de Ouro.

Aquilo foi Bota palavra e faladura  em tudo e em todos.

Agradecimentos, muito beija-mão, alguns seguiram até para o tratamento de acupunctura devido aos problemas cervicais.

Um verdadeiro desfile de hipocrisia.

Salvaram-se os verdadeiros homens do Desporto que têm direito a assento próprio por mérito: João Pinto, Humberto Coelho, Dr. Fernando Gomes, entre outros, mas ouve um que me deixou de lágrimas nos olhos e que merecia também o reconhecimento público pelo serviço prestado ao futebol português, estamos a falar de um grande senhor, Aurélio Pereira. Não descobriu o caminho para a Índia mas descobriu um sem número de grandes jogadores portugueses que tem deliciado o povo português com a sua magia dentro de campo tais como Futre, Figo, Quaresma, Nani, Simão Sabrosa, João Moutinho e Cristiano Ronaldo entre tantos outros…

Seria uma justa homenagem a quem está por de trás do talento…

Seria uma justa Homenagem a Aurélio Pereira que representaria tantos outros grandes treinadores da formação do futebol português como, César Nascimento e Biri, já falecidos, Arnaldo Teixeira, Pérides, Carvalho, entre tantos outros.

Afinal no meio de tantos cortes ao Desporto ainda conseguiram arranjar uns dinheirinhos para fazer uma justa homenagem a um grande homem de seu nome Cristiano Ronaldo e condecora-lo com a distinção de Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique.

Deve ter sido das poucas coisas consensuais que Cavaco Silva fez como Presidente da República.

Obrigado CR7  pelas alegrias que nos tens dado.

Nota negativa a estas políticas de destruição do Desporto e da Cultura a coberto de um presidente que deveria ser de todos os portugueses.

Não é que de repente… se lembraram que temos Desporto.