Odivelas BasketCom o início do ano de 2014 o basquetebol em Odivelas continua em grande crescimento. No passado fim-de-semana estrearam-se as equipas femininas do Odivelas Basket Clube, sendo de assinalar que no clube e ao nível dos vários escalões no espaço de um ano, houve um aumento de atletas em mais de 100 %, possuindo neste momento o OBC (como já começa a ser conhecido) mais de 120 atletas a competirem em escalões que vão dos Minis (8/10 anos) aos Seniores (que se estrearam também no Campeonato Nacional de Seniores na presente época de 2013/2014).

E como o trabalho de formação começa já a dar os seus frutos, realce no passado fim-de-semana para as vitórias dos Sub18 em Torres Vedras perante a sempre forte Física de Torres Vedras e dos Sub14 em casa perante a igualmente forte equipa do Belenenses.

O Odivelas Basket Clube possui neste momento já um estrutura consolidada com um coordenador técnico de todos os escalões com o curso de treinador de nível 2, Ricardo Fernandes, tendo sido eleita há pouco tempo uma nova direção que neste momento é presidida por Rui Pereira.

Fotografia: OBC

António Boa-Nova