O primeiro jogo da edição XXXIII do Torneio Internacional de Futebol Infantil do Clube Atlético e Cultural da Pontinha é entre a equipa inglesa do Fulhasm FC e a equipa do clube organizador.

Reportagem fotográfica na nossa página no Facebook.

Golos:

Fulham FC – BJ Busari (2); Ryan de Haviland; BJ Busari.

CAC: Edney Ribeiro

O comentário de António Mota:

O CAC tem o pontapé de saída mas foi o Fulham a marcar o primeiro golo. Através de uma grande penalidade o Fulham marca mais um golo. Antes do apito o CAC veio a reduzir marcando o seu primeiro golo na partida.

No segundo tempo o CAC entrou com a disposição de procurar a igualdade mas apesar do esforço não marcaram e ainda sofreram mais um golo.

A equipa do Fulham com bom coletivo justificou a vitória.

O CAC com uma equipa com entrega e vontade fez num bom jogo com falta de finalização.

Jogo correto com boa arbitragem.

Composição das equipas:

Fulham F C

Luca Hammond, George Wickens, Bj Busari, Ryan de Haviland, Rafael Garcia, Romanas Virvilas, Anis Mehmeti, Mathew Sorinola, Connor McAvoy, Callkan Hamilton, Billy Borton, Dominic Topolsky, Mikey Saunders, Nico Jones,m Cameron Antni, Silvester Jasper, Ousman Nije, William Movarek.

Treinador: Luís Boa Morte; Treinador Adjunto: Artur Brammer; Fisioterapeuta: Nataçlie Kelly.

Clube Atlético e Cultural

Afonso Gonçalves, Alexandre Gomers, David Marques, Diogo Santos, Diogo Daviod, Digo Melo, Edney Ribeiro, Emanuel Catumbela, Gonçalo Lopes, Guyilherme Santos Martins, João Vivente, Leonardo Miranda, Leonardo Gsança, Miguel Ferreira, Pedro Lamas, Rafael Gomes, Rafael Marcelino, RaulMnedes.

Treinador: Henrique Marques.