O último jogo do Odivelas, realizada esta época em casa, ou seja no campo emprestado pelo CER Tenente Valdez, foi uma desilusão para as dezenas de pessoas que se deslocaram à Paiã para assistir a uma partida que poderia garantir ao Odivelas a disputa pelo título de campeão, da 1ª divisão da AFL com o vencedor da outra série. A falta de atitude e humildade dos jogadores do Odivelas levou a que cedo se percebesse que seria difícil isso acontecer uma vez que a primeira vez que a equipa da casa rematou à baliza foi aos 21 minutos na marcação de um livre. Aqui também é bom dizer que um senhor de azul, que diziam ser o juiz da partida, quando o Odivelas tentava ir para o ataque, interrompia o jogo e, em alguns casos, ia semeando uns cartões amarelos.

No segundo tempo, o Odivelas, com algumas alterações na equipa, veio a adiantar no marcador por intermédio de Ivan e até podia ter aumentado a vantagem se a bola não fosse ao poste. Mas a vantagem durou pouco e dois jogadores do Odivelas foram expulsos e o Agualva acabou por dar a volta ao resultado. A parte final foi lamentável com muita confusão e muito negativa. Os jogadores do Odivelas deviam ter mais respeito pelo adeptos, não devendo a ação dos árbitros ou dos atletas adversários levar a atitudes menos corretas.

Arbitragem incompetente e irresponsável pelo mau clima que criou. Assim não!

O Odivelas alinhou com: Miguel, Cabaço, Roger, Edilauzer. Tiago António, Alcides, Delfino(cap), Lisandro, Paulo Matias, Ivo Santos e Marco Aves,.

Jogaram ainda : Ivan, Will, André Rodrigues, Falcão e Miguel Nenganga.

António Mota