O Póvoa de Santo Adrião Atlético Clube organizou o seu já tradicional torneio de final de época. Este ano com um “cartaz” enriquecido o que prometia 16 jogos de boa qualidade.
E foi isso mesmo que aconteceu ao longo dos dois dias da competição que foi dividida pelos escalões de benjamins, infantis, iniciados e juvenis. Com muito público nas bancadas os oitos jogos de sábado e as finais e apuramentos de domingo que se desenrolaram no Pavilhão da Escola Secundária Pedro Alexandrino foram disputados arduamente pelos atletas presentes na busca do melhor resultado possível. De destacar o clima de grande desportivismo que foi nota dominante nos encontros dentro e fora das quatro linhas.
Como já é hábito o PSAAC aproveita a realização deste evento desportivo para homenagear personalidades locais. Este ano a patrona foi Graça Peixoto, ex-autarca da freguesia.
Aqui ficam as classificações e prémios individuais de cada escalão.

Benjamins:
1°- GROB;
2° – Casa do Concelho de Arcos de Valdevez
3°- Bons Dias
4° – PSAAC
Melhor marcador: Miguel Sarreira (GROB)
Melhor GR: Ricardo Silva (CC Arcos Valdevez)
Melhor jogador: Rodrigo Esperança (GROB)
Infantis:
1°- ACC
2° – Infantado Futebol Clube
3° – PSAAC
4° – Arroja
Melhor Marcador: Daniel Afonso (Arroja)
Melhor GR: Afonso Monteiro (ACC)
Melhor jogador: Guilherme Almeida (ACC)
Iniciados:
1° Sporting
2° – PSAAC
3° – Casal do Rato
4° – Leões Porto Salvo
Melhor marcador: Célio Coque (Sporting)
Melhor GR: Ricardo Santos (PSAAC)
Melhor jogador: Ricardo Pinto (Sporting)
Juvenis:
1° – CAD
2°- Belenenses
3° – PSAAC
4° – Associação Frassati
Melhor marcador: Emanuel Silva  (PSAAC)
Melhor GR: Sérgio Pedroso (CAD)
Melhor jogador: João Ramos (CAD)
Foram ainda entregues dois prémios correspondentes à Taça Fair-play entregue aos benjamins da Associação Arroja e a Taça Público que premiou a claque mais entusiasta afeta á equipa do CAD.
A cerimónia de entrega dos prémios contou com a presença de Rogério Breia, presidente da União das Freguesias da Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto e do seu vogal do Desporto José Carvalho, da patrona Graça Peixoto e de alguns patrocinadores.
Graça Peixoto, frontal como sempre, na breve intervenção que proferiu, para além de agradecer o facto de o Torneio ter o seu nome e de dar os parabéns à organização pelo excelente fim de semana que proporcionou a mais de duas centenas de jovens, não deixou de lamentar a total ausência de representantes da Câmara Municipal de Odivelas.
Ao que apurámos junto de fontes anónimas a ausência de elementos ligados ao Departamento de Desporto e da própria vereação da câmara foi uma espécie de represália pelo facto de nas comemorações do 12º aniversário do clube, o vereador do Desporto, Paulo César Teixeira não ter sido convidado.

1 lugar infantis ACC 1 lugar Iniciados - Sporting 1 lugar juvenis - CAD 1º lugar benjamins - GROB