No campo do Tenente Valdez o Odivelas recebeu o S. L. Olivais, terceiro classificado com algumas aspirações á subida á divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, uma vez que se encontra a seis pontos do 1º classificado, o Odivelas, que em caso de vitória garantia a subida, e a três do segundo classificado, o Cascais.

Mais uma vez se provou que ter objetivos e necessidades influencia, e foi assim que os jogadores de ambas equipas entram em campo com total entrega, jogando e fazendo jogar com a bola a rolar em todo terreno com algum excesso de físico a mais que o árbitro ia resolvendo com umas chamadas de atenção e uns cartões á mistura, assim como boas intervenções de ambos guarda-redes, até que o Odivelas inaugurou o marcar por volta dos 30 minutos. O Olivais tentava a igualdade, mas intervalo chegou com o Odivelas a vencer por uma bola a zero.

O Olivais como não ficou indiferente ao resultado ao intervalo, aumentou a intensidade, mas não conseguia ter astúcia para chegar à baliza do Odivelas, sendo a equipa do concelho a criar algumas ocasiões para aumentar a vantagem, pondo à prova o excelente guarda-redes do Olivais que brilhou com magnificas intervenções negando o golo da tranquilidade. O resultado não se alterou até final da partida, tendo o Odivelas garantido a subida à divisão de honra. Dois anos duas subidas! Uma Campeão outra…

Jogo correto apesar de muita entrega, com muitos cartões amarelos.

Arbitragem difícil mas correta, sem erros.

 Odivelas 2