Numa manhã de temporal realizou-se no complexo desportivo do Clube Atlético e Cultural mais um jogo do campeonato nacional de Iniciados fase manutenção.

Heróis “ é o que posso chamar a todos os intervenientes neste jogo, vendaval e muita chuva que não parou durante todo o jogo fizeram deste uma autêntica lotaria.

Primeira parte com o vento pelas costas o Cova da Piedade aproveitou para chegar aos 2-0 com alguma facilidade, muito pontapé para o ar, muitas bolas para fora do campo, mas era impossível jogar de outra forma tal era o vento e chuva.

Na segunda parte inverteram-se os papéis, o CAC com o vento a favor começou por dominar o jogo e a chegar à igualdade com dois golos de Francisco Palma em dois livres diretos, o primeiro com o guarda-redes a ser infeliz na sua intervenção, deixando a bola escorregar das suas mãos para dentro da baliza.

A partir daqui assistiu-se à melhor parte do jogo, jogo partido e oportunidades para os dois lados, em maior numero para o CAC e numa dessas João Rosa conseguiu fazer o 3 -2 dando assim a vitoria à equipa da casa.

Mais uma vez ficou demonstrado o grande espirito de grupo e muita raça, pois só dando tudo e remando todos para o mesmo lado se consegue virar um resultado negativo de 0-2 para 3 -2.

Sobre a equipa de arbitragem só posso dizer uma coisa, não se deu por ela, excelente arbitragem em condições climatéricas terríveis.

 

António Roque