CAO no 3º Torneio de Clubes

Realizou-se nos dias 30 de abril e 01 de maio o 3ºTorneio de Clubes, em Coimbra, inserido na 8ª Edição do Open Queima das Fitas 2016 na modalidade de badminton com mais uma excelente organização da Associação Académica de Coimbra.
A presença de muitos atletas portugueses fez elevar, o nível da competição.
O Clube Académico de Odivelas fez-se representar pelos atletas Ana Cordeiro, André Rodrigues, Cristina Freitas, Diogo Magro, Djeni Furtado, João Madeira, José Rodrigues, Lúcia Jerónimo, Paulo Dias, Rui Santos, Sónia Barroso e Tiago Santos que tiveram uma boa prestação.
O CAO conquistou o 1º lugar em Pares Senhoras na Categoria C com as atletas Cristina Freitas e Lúcia Jerónimo. Na mesma Categoria, mas em Pares Homens a dupla do CAO, João Madeira e Rui Santos obteve o 2º lugar.
Em Singulares Senhoras Cristina Freitas conquistou o 2º Lugar nos C.
Em Pares Mistos os atletas do CAO Rui Santos e Cristina Freitas alcançaram o 1º lugar ao baterem outro par do CAO João Madeira e Lúcia Jerónimo.
Na Categoria D em Pares Senhoras Ana Cordeiro do CAO e Aline Caliente da CREA, atingiram o 2º lugar. Na mesma Categoria, mas em Pares Mistos Tiago Santos (CAO)/Maria Malacute (LFC), foram os grandes vencedores.
A Direção do Clube, agradece a todos os atletas por envergarem as cores do CAO, independentemente dos resultados.
Aos atletas que elevaram bem alto o nome do CAO e da cidade de Odivelas, vão os nossos Parabéns, por terem atingido o pódio.