Odivelas 1O Odivelas confirmou a liderança na 1ª divisão série II da Associação de Futebol de Lisboa ao empatar com o Cascais, segundo classificado. Partida com muita expectativa e com boa assistência. Assim que o juiz da partida deu inicio as equipas começaram a estudarem-se sem conseguir criar perigo para os guarda-redes, uma vez que o jogo  se desenrolava no meio campo.

Quando decorriam cerca de 20 minutos Cascais inaugurou o marcador através da marcação de um pontapé de canto. O Odivelas foi á procura do prejuízo mas só consegui uma grande penalidade por corte com a mão do defesa visitante, que os árbitros foram os únicos que não viram. Pouco depois as equipas recolheram ás cabines para o descanso.

No recomeço os jovens do Odivelas, com a motivação de vitória, foram á procura de dar a volta ao resultado, mas não contaram com uma terceira equipa no relvado que jogava contra a equipa da casa, pois antes de chegar á igualdade foi anulado um golo sem qualquer razão, só por falta de posição correta do fiscal de linha.

Pouco depois uma grande penalidade por marcar por corte de um defesa do Cascais á frente do árbitro e fiscal de linha, mas contra todas essas contrariedades o Odivelas consegui-o dar a volta ao resultado, mas não contavam com o golo do empate do Cascais aos 94 minutos marcado em posição ilegal do seu autor.

Os golos do Odivelas foram marcados por Paulo Matias.

Num Jogo correto há a lamentar a lesão de Luís Falcão que teve de ser transportado ao Hospital Beatriz Ângelo, Arbitragem péssima.

Fotografias : Eduardo Sousa

António Mota