Decorreu no passado sábado, dia 15 de fevereiro, no Centro de Alto Rendimento de Sangalhos, na Anadia, a Prova Qualificativa de Duplo Mini Trampolim, competição nacional dos quadros competitivos da Federação de Ginástica de Portugal, de apuramento para o Campeonato Nacional.

O Ginásio Clube de Odivelas esteve presente e os seus atletas obtiveram os seguintes resultados:

Nuno Morgado1º lugar júnior

Subiu ao escalão máximo júnior nacional, na especialidade de duplo mini trampolim, categoria de onde se extraem as seleções nacionais. Efetuou as séries mais pontuadas e com maior dificuldade da categoria Estabeleceu um novo máximo pessoal de dificuldade e pontuação numa série, assim como de dificuldade e pontuação total

João Cabral – 1º lugar juvenil

Apurado para o nacional. O único atleta da categoria que efetuou duas séries acima dos 31 pontos. Estabeleceu um novo máximo pessoal de dificuldade e pontuação numa série, assim como de dificuldade e pontuação total.

Gonçalo Estevão- 6º lugar iniciado

Apurado para o nacional. Efetuou a série mais perfeita da categoria. Estabeleceu um novo máximo pessoal de execução e pontuação numa série

Diogo Estevão – 9º lugar juvenil

Apurado para o nacional. Estabeleceu um novo máximo pessoal de dificuldade e pontuação numa série, assim como de dificuldade e pontuação total.

David Almeida – Elite Sénior

Apurado para o nacional. A presença garantia o apuramento.

Fotografia: GCO