O Clube Académico de Odivelas (CAO) participou com bons resultados na XIXª Edição do Open de Oeiras, evento organizado pela Sociedade de Instrução Musical de Porto Salvo (SIMPS) e que integra o programa das festas da cidade de Oeiras. O Open decorreu nos pavilhões das escolas de S. Bruno, Caxias e Secundária Aquilino Ribeiro, Porto Salvo, tendo contado com a participação de 450 atletas em representações de 21 clubes ou escolas.
O Clube Académico de Odivelas, marcou a sua presença com o seguintes atletas:
Bambis: Luís Abreu.
Sub-11: Carolina Mendes e Tiago Mendes.
Sub-13: André Sequeira.
Sub-15: Eduardo Martins; Henrique Carvalho; Mafalda Constantino; Mónica Abreu; Sónia Amado e Vasco Martins.
Sub-17: Catarina Rodrigues; Helena Figueiredo e Pedro Amaral.
Sub-19: Bianca Furtado; Hugo Jorge e Pedro Mendes.
Absolutos: Daniel Mendes; João Alves e Marco Jorge.
Seniores D: André Rodrigues; Ana Cunha; Ana Gomes; Clara Alves; Daniel Rodrigues; Diogo Magro; Gina Silva; João Madeira; Lúcia Jerónimo; Luís Jorge; Maurino Silva; Paulo Dias; Ricardo Silva; Rosa Silva; Rui Gomes; Sandra Silva e Sónia Barroso.
Nesta edição, o CAO alcançou o 3.º lugar em equipas, ficando a Alapraia em 2.º lugar e a equipa da casa, SIMPS em 1.º lugar. A Taça do 3.º lugar, foi recebida pelo Presidente da Assembleia Geral do CAO, José Rodrigues.
Deixamos aqui uma palavra de agradecimento a todos os atletas do Académico, que participaram neste Open, envergando as cores do Clube e destacamos aqueles que conseguiram um lugar no pódio.

Maurino Silva

 Bandminton