No Parque Urbano do Silvado e integrada no programa de comemorações das Festas Cidade de Odivelas 2014 que assinalou o 24º aniversário da elevação de Odivelas a cidade, teve lugar a 11 de julgo mais uma eliminatória do concurso Miss Concelho de Odivelas 2014 com a eleição da Miss desta freguesia, das suas duas Damas de Honor, bem como da Miss Fotogenia desta freguesia.

Com uma público entusiasta a apoiar as suas favoritas, as 15 candidatas enfrentaram o júri em três desfiles na passadeira vermelha: Primeiro em traje casual, depois em fato de banho e finalmente em vestido de noite. No intervalo dos desfiles e enquanto o júri teve a pesada tarefa de eleger as vencedoras desta eliminatória, tiveram lugar alguns apontamentos musicais.
Márcia Narciso foi a escolhida do júri para Miss Freguesia de Odivelas 2014. Liliana Pinto e Carina Festino são as suas Damas de Honor. Bruna Santos é a Miss Fotogenia.
Com a realização da eliminatória da freguesia de Odivelas estão já apuradas as 21 finalistas que a 26 de julho, no Jardim da Música, em Odivelas, vão disputar o título de Miss Concelho de Odivelas 2014. A par da miss o júri elegerá ainda as suas duas Damas de Honor. As 21 finalistas vão eleger a Miss Simpatia e os fotógrafos do evento elegerão a Miss Fotogenia.
Ainda no âmbito deste evento decorrerá no dia 19 de julho no Strada Outlet & Fashion o habitual desfile anual Odivelas Fashion onde as candidatas e outras modelos desfilarão com roupas de estilitas e lojistas locais.
Esta semana, de 14 a 17 de julho, as 21 finalistas vão conhecer alguns locais do concelho de Odivelas, visitar patrocinadores e ter alguns momentos de lazer em equipamentos do concelho, como piscinas e equitação. Os passeios iniciaram-se com uma receção nos Paços do Concelho onde a vereadora das Atividades Económicas, Mónica Vilarinho recebeu as candidatas.

2 m o m