No domingo, dia 20 de Julho, a RE/MAX City na qualidade de patrocinadora da Miss Concelho Odivelas 2014 proporcionou a todas as finalistas deste ano uma ida a Óbidos com visita à Feira Medieval. O dia ficou marcado pela diversão e simpatia das jovens candidatas e boa disposição da equipa RE/MAX City de Odivelas e da equipa RE/MAX Home Center de Óbidos.
O dia começou com uma visita ao Santuário Senhor Jesus da Pedra – templo localizado fora da vila – seguida de uma visita guiada pelas muralhas do Castelo de Óbidos e a realização de um conjunto de atividades medievais que culminou com um jantar típico da época, sem a utilização de talheres.
Grande parte do sucesso desta ação deveu-se à abertura e simpatia da população, e inclusive dos figurantes e atores presentes nas diferentes atividades realizadas na Feira Medieval, nomeadamente danças tradicionais, duelos de rua, cavalariça, barraquinhas de artesanato, entre outras. A grande final da Miss Concelho Odivelas 2014 está marcada para o dia 26 de Julho pelas 21h no Jardim da Música em Odivelas, que contará com algumas surpresas da RE/MAX City.

 Miss 1 miss3