Este sábado, 25 de outubro, a Associação de Moradores do Jardim da Amoreira (AMJA), na freguesia da Ramada, fundada a 22 de outubro de 2012, assinalou o seu segundo aniversário com um agradável momento de convívio entre os moradores e o indispensável soprar das velas. No evento estiveram presente Susana Santos, em representação do vice-presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins e Maria Arlinda Gomes, vogal da União das Freguesias de Ramada e Caneças e em representação do seu presidente Ilídio Ferreira.

O presidente e vice-presidente da associação, respetivamente Alexandre Oliveira e Rui Ferreira, dirigiram breves palavras aos presentes onde lembraram a importância da associação lembrando que «Juntos Somos mais fortes».

amja_2a

Em breve conversa com a reportagem do Odivelas Notícias Alexandre Oliveira lembrou que «Estão de parabéns todos os que acreditam, trabalham e apoiam esta ideia. Estão de parabéns todos os que deixaram a sua marca neste projecto. Estão de parabéns todos os associados que, percebendo a importância do associativismo, dão corpo e sentido a esta associação».

Para o presidente da AMJA este dois anos de vida da associação «Contam uma historia de persistência e trabalho ao serviço do Jardim da Amoreira, dos seus habitantes e de todos os que investem em projectos nesta urbanização».

Para o dirigente associativo a associação é hoje «Um interlocutor privilegiado para levar as denúncias e as inquietações dos associados e moradores junto da Câmara de Odivelas e da União das Freguesias de Ramada e Caneças». A AMJA acredita «Na união de todos pelo bem comum e na participação de cada um na construção do nosso futuro».

amja_3

Notícia a desenvolver na edição de quinta-feira do Odivelas Notícias

 reportagem