O ISCE – Instituto Superior de Ciência Educativas, cumprindo a tradição de há 30 anos, realiza, amanhã, dia 18 de julho, as Cerimónias de Encerramento de mais um ano académico.

As cerimónias começam com a Bênção de Finalistas, que tem lugar no Mosteiro de São Dinis e São Bernardo de Odivelas, com início às 10h00, seguida da Queima Simbólica das Fitas, com a presença de todos os alunos finalistas e, posteriormente o Cortejo Académico, pelas principais artérias de Odivelas, de vários carros alegóricos representando os diversos cursos lecionados no ISCE.

As cerimónias terminam no Campus Educativo do ISCE, com a Sessão Solene de Entrega de Diplomas aos Finalistas, com início marcado para as 13h00. Esta cerimónia contará com a presença dos Órgãos Institucionais do ISCE, nomeadamente o representante da Pedago, Entidade Instituidora do ISCE, Ricardo Martins, do presidente do Conselho Técnico Científico, Armindo Rodrigues e do presidente do ISCE, Luís Picado, bem como da presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Amador.