Num fim de semana pouco convidativo para andar ao ar livre, os jogos das equipas do Odivelas Basket mantiveram em ação cerca de 100 jovens basquetebolistas odivelenses. Os primeiros a que temos de dar os parabéns foram os mini10 e os mini12 que participaram em diversos jogos no torneio Primavera Basket organizado pelo recém-criado Racing Clube de Mafra. Também os pais dos atletas merecem os parabéns por terem a coragem de levar os filhos à prática do basquetebol num dia pouco convidativo a sair de casa, acabando eles próprios por também fazer a sua partida de basquetebol.
Também a jovem equipa de sub13M averbou uma vitória em Carcavelos frente ao Colégio Marista, o mesmo acontecendo à equipa de sub14, que enfrentou uma equipa do Algés nos Moinhos da Arroja num jogo aguerrido e de muita entrega com a equipa de Odivelas a conquistar a vitória por 62-56. A mesma sorte não teve a equipa feminina de sub16 que em Moscavide não conseguiu contrariar a mais experiente equipa do Atlético de Moscavide e, embora com uma boa prestação, acabou por sair derrotada por 62-40.
Boa prestação foi também a da equipa sub16M-B que com uma jornada dupla, primeiro no pavilhão dos Salesianos no Estoril, e depois contra a equipa homóloga do Estoril Basket teve sempre um bom desempenho, mas acabou por perder as duas partidas, quebrando um ciclo de 7 vitórias consecutivas.
Entretanto já na sexta-feira à noite a equipa de sub18M tinha vencido tranquilamente o CN Natação por esclarecedores 72-40 e no domingo, a equipa A de sub16 foi ao sempre difícil pavilhão dos Salesianos Oficinas São José e desta vez a equipa de Paulo Churra apesar da oposição da equipa adversária (… e não só) não deixou fugir a vitória acabando vencedora por 49-47.
No próximo fim de semana mais um convívio da ABL organizado pelo Odivelas Basket no sábado de manhã, desta vez no escalão de sub12 e a estrear neste circuito a Nave 2 do Pavilhão Multiusos de Odivelas. Destaque ainda para a jornada dupla da equipa sub14 frente a uma equipa do Sporting, e  todos os jogos das restantes equipas de formação, nomeadamente os jogos em casa no sábado: Moinhos da Arroja a partir das 15hoo os sub16M-B e os sub18M, e no Municipal Susana Barroso os sub14M às 17h00. Para o calendário completo consulte o blog odivelasbasketclube.blogspot.pt.