No dia em que abriram as Festas Cidade de Odivelas 2015 realizou-se a última eliminatória do concurso Misse Concelho de Odivelas 2015. No recinto das festas, o Parque Urbano do Silvado teve lugar o espetáculo onde Catarina Moleiro foi eleita Miss Odivelas 2015. Para suas damas de honor o júri elegeu Bruna Santos e Liliana Cardoso. Para misse fotogenia foi eleita Carolina Silva.

A Misse Odivelas e as suas duas damas de honor vão juntar-se às 18 finalistas eleitas nas restantes seis eliminatórias para a grande final que terá lugar a 25 de julho no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

A noite começou com a atuação de quatro grupos de dança do concelho: Movimento Presente, Idance Company, Associação Otlas e Escola Arte & Dança. Para uma primeira apresentação ao público e aos jurados as 15 candidatas fizeram uma entrada ruidosa nas motos do Moto Clube de Odivelas – Doninhas do Asfalto. Depois da atuação da turma de salsa da Arte & Dança as concorrentes voltaram à passerelle para um primeiro desfile em roupa casual.

O grupo de dança Queen’s subiu ao palco para uma atuação enquanto as concorrentes se preparavam para o desfile seguinte, em fato de banho. Depois deste desfile de novo a dança. As XokDance primeiro e despois Ana Cristina com dança do ventre.

Nova passagem das candidatas pelo júri, desta vez em traje de noite.

E enquanto a decisão era tomada a dança tomou de novo conta do palco com mais uma atuação de turmas da Arte & Dança.

Quase a conhecer-se o resultado das votações Márcia Narciso fez o seu último desfile como Misse Odivelas. Esta jovem eleita em 2014 passou o testemunho a Catarina Moleiro que até ser destronada em 2016 vai ostentar o título de Misse Odivelas.

A partir de terça-feira, dia 21, as 21 finalistas vão ser recebidas nos Paços do Concelho e fazer vários passeios e visitas às empresas patrocinadoras.

misse_odivelas_2015_1

Catarina Moleiro, Misse Odivelas 2015 acompanhada pelo presidente das Junta de Odivelas Nuno Gaudêncio e Márcia Narciso Misse Odivelas 2014

misse_odivelas_2015_2

Liliana Cardoso – 1ª Dama de Honor

misse_odivelas_2015_5

Bruna Santos – 2ª Dama de Honor acompanhada pela representante da Odivelcosméticos

misse_odivelas_2015_6a

Carolina Silva – Misse Fotogenia acompanhada pela representante da Odivelcosméticos

Texto e fotografias: Henrique Ribeiro

reportagem