Para 17ª jornada do Campeonato da 1ª divisão da AFL a equipa do Odivelas foi ao campo do Agualva Cacém vencer mais um jogo para manter as aspirações da subida á Divisão de Honra. Com esta vitória garantiu o apuramento para a segunda faze, mantendo-se em 1º lugar da série, seguido do Cascais, equipa que vai receber no próximo domingo no campo do Tenente Valdez.

O jogo começou com a equipa do Odivelas a procurar impor o futebol que sabem praticar, ou seja a vitória e assim veio acontecer marcando dois belos golos antes do árbitro apitar para o intervalo, mas a equipa do Agualva consegui-o reduzir.

No segundo tempo com a equipa do Agualva entrou á procura da igualdade mas foi o Odivelas a criar mais oportunidades para aumentar a vantagem, até que existiu uma grande penalidade a favor do Odivelas que o bárbito assinalou, e bem, porque houve corte da bola com a mão de um jogador do Agualva dentro da área, mas um senhor fiscal de linha entrou dentro do campo e informou o árbitro que foi fora da área. São estas tristes personagens que tiram a dignidade ao futebol e não só. Jogo correto com muita entrega de ambas equipas a partida terminou sem alteração no marcador.

Arbitragem? Sem comentários.

António Mota