Para o campeonato de seniores da 1ª divisão da AFL disputou-se a 4ª jornada da fase de apuramento das equipas que sobem á honra e aquela que disputa o titulo. O Odivelas deslocou-se ao Cacém para defrontar o Agualva, num jogo em que o Odivelas entrou muito mal com um futebol que não é para uma equipa que quer chegar aos objetivos que os próprios atletas pretendem. Apesar das contrariedades extras aos atletas, como por exemplo a perseguição feita por algumas equipas de arbitragem, como por exemplo neste jogo que veio a fazer o resultado da partida com hipotético golo a favor do Agualva sem existir qualquer golo.

Num jogo que que até começou com o Agualva a jogar á bola e o Odivelas a inventar foi a equipa da casa a inaugurar o marcador através de grande penalidade justa, a equipa da casa continuou a manter o ritmo sem que encontra-se opositor vindo aumentar a vantagem antes do intervalo.

No segundo tempo entrou em campo outra equipa do Odivelas e começou a praticar o futebol a que os adeptos estão habituados a ver nesta equipa, ou seja futebol de bom nível, e aí vieram a conseguir a igualdade a dois golos de magnifica execução, mas como alguém não estava contente veio intervir um senhor que só devia servir para arbitrar e não assinalar golos conforme encomenda, pois se uma bola não entra na baliza, só se pode interpretar dessa forma, e quem tem assistido ás arbitragens dos jogos do Odivelas…

Jogo correto, Com uma arbitragem indigna de uma partida de futebol.

António Mota

odivelas 2