O CER Tenente Valdez recebeu no seu campo na Paiã, freguesia da Pontinha, o Operário de Lisboa, para mais um jogo do Campeonato de Juniores da 21ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa, o Operário de Lisboa. Depois de na última jornada ter perdido com o Algés ficou a cinco pontos da possível subida á Divisão deHonra, mas matematicamente ainda é possível, porque esta equipa do Tenente depois do inicio do campeonato ter andado pelo fim da tabela, com a alteração da equipa técnica a equipa entrou no caminho da vitória vindo atingir os primeiros lugares com sonho de uma subida de escalão.

Neste jogo com o Operário a equipa entrou bem com a primeira jogada do encontro a inaugurar o marcador, mas mais uma vez deixaram o adversário a tomar conta do jogo com oportunidades de golo que só não foram para o intervalo com resultado a seu favor, por interceções espetaculares do guarda-redes do Tenente.

No segundo tempo começou como na primeira parte, apito e golo, mas desta vez para equipa do Operário, que continuou a jogar e procurar o golo o que viria a conseguir, colocando-se em vencedor, mas apenas temporariamente porque o Tenente Valdez voltou a marcar conseguindo o empate.

Jogo correto com arbitragem sem reparos.

António Mota

Tenente Operário