PóvoaA Junta da União das Freguesias da Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto entregou, na passada quinta-feira, 23 de janeiro, os prémios aos três classificados na 7ª edição do Concurso de Montras de Natal que decorreu na passada época natalícia. O cerimónia decorreu na Casa da Cultura da Póvoa de Santo Adrião e contou com a presença dos 22 participantes no concurso, bem como a presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Amador.

Iniciado pela Junta de Freguesia da Póvoa de Santo Adrião, este concurso foi nesta edição estendido também à freguesia de Olival Basto, que integra agora a união das freguesias. Rogério Breia, presidente da autarquia explicou que o principal objetivo do evento é impulsionar o comércio local.

No concurso participaram 22 estabelecimentos comercias das duas freguesias e todos eles receberam um Diploma de Participação. Os três primeiros classificados receberam uma peça de artesanato especialmente criada para o efeito pela Povarte, Associação de Artesão da Póvoa de Santo Adrião.

A classificação foi a seguinte: 1.º Farmácia Santo Adrião; 2.º Vaga Jovem e 3.º Ser Criança.

Na ocasião, Rogério Breia, presidente da pela União das Freguesias da Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto agradeceu a participação dos comerciantes neste concurso e prometeu que a sua autarquia vai continuar a promover este tipo de ventos.

Susana Amador, presidente da Câmara Municipal de Odivelas elogiou o trabalho desenvolvido pelo executivo na promoção deste tipo de atividades e deixou uma palavra de incentivo a todos os comerciantes.

 Póvoa - 3 vencedores

Fotografias: UFPSA/OB