01-

 

Na tarde desta quinta-feira arrancou no Complexo Desportivo Carlos Lourenço, no bairro Padre Cruz, a XXXIV edição do Torneio Internacional de Futebol Infantil, promovido anualmente pelo Clube Atlético e Cultural, na época Pascal.

Na cerimónia inaugural estiveram presentes a patrona do torneio e presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Amador; Corália Rodrigues, presidente da Junta da União das Freguesias da Pontinha e Famões; Miguel Pacheco, em representação da Câmara Municipal de Lisboa; Arnaldo Paredes, da Secretaria de Estado do Desporto; Carlos Seixas, da Associação de Futebol   de Lisboa; Hélder Campos, da Arbitragem da Associação de Futebol de Lisboa; Álvaro Monteiro, dos Dragões de Lisboa e David Sequerra.

Seguiu-se um jogo de futebol entre o Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Odivelas (CCDTCMO) e os Old Stars que acabou com a vitória dos Old Stars por 2-3. Paulo César, vereador do Desporto da Câmara Municipal de Odivelas também fez parte da equipa odo CCDTCMO.

Ainda na tarde de quinta-feira teve lugar a receção oficial das equipas participantes no salão nobre dos Paços do Concelho, na Quinta da Memória.